Uern entrega mais de 500 diplomas em colações de grau realizadas em julho

Compartilhar

O ciclo representou a retomada das solenidades presenciais após dois anos de colações virtuais.

Foto: Agecom/Uern

Encerrando o circuito de Colações de Grau do semestre 2021.2, foi realizada nesta sexta-feira, 29, a solenidade com as turmas de Filosofia e Enfermagem, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Caicó. Ao todo, durante as cerimônias ocorridas no mês de julho, foram entregues mais de 500 diplomas a profissionais de várias áreas.

O ciclo representou a retomada das solenidades presenciais após dois anos de colações virtuais. “Foi a primeira vez que eu e o professor Chico Dantas tivemos a oportunidade de realizar a entrega dos diplomas aos graduados”, declarou a reitora Cicília Maia, que presidiu a cerimônia na Uern Caicó.

A graduada Alda Mayara Medeiros de Morais, oradora da turma, prestou homenagem aos professores do curso por acompanhá-los em toda essa trajetória. “Foi uma caminhada desafiadora e feliz por saber que temos com quem contar. A nossa caminhada foi longa, mas chegamos aqui com o sentimento de dever cumprido”, afirma.

Em um discurso emocionado, a diretora da Uern Caicó, Shirlene Mafra, enfatizou que esse é um momento ímpar na vida dos formandos. “É uma alegria poder retomar as colações de forma presencial. É uma felicidade muito grande compartilhar esse momento com vocês”, disse a diretora.

Cicília Maia externou a emoção de celebrar esse ciclo de colações de grau. “Vivemos 15 dias de intensa emoção. Cada colação de grau é um momento único. Vivemos lindos momentos, pais vendo filhos recebendo diploma, histórias de amizade, de superação. Tudo isso reforça que estamos cumprindo a missão mais linda da nossa Uern, que é a transformação de vidas”, finaliza.


Agecom/Uern
Compartilhar

0 comentários em "Uern entrega mais de 500 diplomas em colações de grau realizadas em julho"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA