Caern faz serviço de instalação e substituição de hidrômetros em oito municípios

Compartilhar

Serviços serão feitos em Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Goianinha, Mossoró, Natal e Parnamirim no mês de agosto.

Foto: Assessoria Caern

A Caern faz o serviço de instalação e substituição de hidrômetros nas cidades de Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Goianinha, Mossoró, Natal e Parnamirim no mês de agosto. De janeiro a junho deste ano, a Companhia instalou e substituiu mais de 22 mil hidrômetros em 20 municípios. O serviço é importante para garantir distribuição igualitária de água e combater irregularidades no sistema de abastecimento.

O consumidor deve ficar atento pois é enviado comunicado sobre a instalação ou substituição do equipamento. O trabalho é realizado por empresa contratada e não tem custo para o cliente. No dia da realização do serviço é informado ao morador que será iniciado a instalação ou substituição.

Em 2022, receberam o serviço os municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Baraúna, Caraúbas, Goianinha, Guamaré, Jardim de Piranhas, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Poço Branco, São Miguel e São Paulo do Potengi. A Caern executa de forma contínua esse serviço para garantir melhorias no sistema de distribuição de água. 

De acordo com a Lei 11.445, previsto também em resolução da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsep/RN) e Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Asban), o corte ocorrerá para os que se negarem a receber o hidrômetro. No caso de negativa em aceitar será entregue o comunicado dando um prazo de cinco dias, após esse prazo a equipe da Caern retorna ao imóvel, caso haja negativa novamente a água será cortada.


Assessoria Caern. 
Compartilhar

0 comentários em "Caern faz serviço de instalação e substituição de hidrômetros em oito municípios "

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA