Quatro bairros abastecidos pelo poço 22 ficam sem água nesta segunda-feira

Compartilhar

A previsão é que ele seja religado durante à noite desta segunda-feira (18). Após religar são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento.

Foto reprodução/jornal de fato. 

A Caern emitiu nota hoje informando mais uma vez sobre manutenção de poço que abastece 4 bairros da cidade. Confira a nota e saiba que regiões ficaram sem água nesta segunda-feira e a previsão de retorno. 

O poço 22, que atende o Alto da Pelonha, Urick Graff, Walfredo Gurgel e Costa e Silva, está em manutenção. A previsão é que ele seja religado durante à noite desta segunda-feira (18). Após religar são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento.

A adutora Jerônimo Rosado está operando normalmente desde sexta-feira (15) com distribuição dentro do esperado para as áreas da cidade que atende. São elas: Dom Jaime Câmara, Liberdade I e II, Alto do Sumaré, Alto de São Manoel, Ilha de Santa Luzia, Centro, Boa Vista, Paredões, Bom Jardim, Barrocas, parte do Santo Antônio, Cidade Nova, Abolição III, Abolição IV e parte de Nova Betânia. 

Situações pontuais de não recebimento de água devem ser comunicadas nos canais oficiais da Caern pelo telefone 115, whatsapp 98118-8400, pela agência virtual www.caern.com.br e o aplicativo Caern Mobile.


Compartilhar

0 comentários em "Quatro bairros abastecidos pelo poço 22 ficam sem água nesta segunda-feira"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA