Professor da Uern é eleito coordenador de fórum de pró-reitores de extensão do Nordeste

Compartilhar

Por Saulo Vale: Esdras Marchezan é jornalista e professor do curso de Jornalismo da Uern e compõe a equipe da Reitora Cicília Maia desde o início – setembro de 2021 – na função de pró-reitor de extensão.

Foto: reprodução Blog Saulo Vale.

O professor Esdras Marchezan, pró-reitor de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), foi eleito nesta quinta-feira (7) coordenador da regional Nordeste do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior (FORPROEX), entidade que congrega as universidades públicas federais, estaduais e municipais e os institutos federais do Brasil.

Ele foi eleito, ao lado da pró-reitora de extensão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Sueli Pereira – vice-coordenadora – para um mandato de um ano (2022-2023).

Esdras Marchezan é jornalista e professor do curso de Jornalismo da Uern e compõe a equipe da Reitora Cicília Maia desde o início – setembro de 2021 – na função de pró-reitor de extensão.

Nas gestões do reitor Pedro Fernandes, exerceu as funções de subchefe de gabinete da reitoria e assessor de governança da informação e transparência.

À frente da coordenação Nordeste do FORPROEX terá a missão de articular as relações entre as pró-reitorias de extensão das instituições do Nordeste e de fomentar apoio às instituições no fortalecimento da extensão universitária.


Fonte: Saulo Vale. 

Compartilhar

0 comentários em "Professor da Uern é eleito coordenador de fórum de pró-reitores de extensão do Nordeste"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA