Isolda cobra punição à deputado que postou foto fazendo arminha na porta de seu gabinete

Compartilhar

Em recente episódio na Assembleia, o suplente Michael Diniz (Solidariedade) sugeriu tratamento psiquiátrico às pessoas LGBTI, dizendo que o movimento não cabia na sociedade. 

Foto: Reprodução Blog do Barreto

Nesta terça-feira, 13, a Assembleia Legislativa reuniu o Colegiado de Líderes e, a pedido de Isolda, tratou sobre as condutas do deputado suplente Michael Diniz do Solidariedade na ALRN.

Em recente episódio na Assembleia, o suplente sugeriu tratamento psiquiátrico às pessoas LGBTI, dizendo que o movimento não cabia na sociedade. 

Desta vez, o deputado publica foto fazendo arminha em frente ao gabinete da deputada Isolda. “Em meio à violência política que vem se acirrando no nosso país, incitar mais violência não pode ser subestimado. Não é a primeira vez que o Deputado tem conduta incompatível com o decoro parlamentar. E esta Casa (ALRN) não pode deixar de tomar providências. Ele e os que destilam ódio não nos intimidam. Seguirei firme defendendo as ideias de igualdade. Aqui não tem arrego!”.

O Presidente se reunirá com a Mesa Diretora para tomar medidas cabíveis. Ainda no mês passado a deputada Isolda apresentou à Mesa requerimento para que as condutas do deputado sejam apuradas e punidas na forma do regimento, que neste caso é com a perda do mandato.




Fonte: Assessoria
Compartilhar

0 comentários em "Isolda cobra punição à deputado que postou foto fazendo arminha na porta de seu gabinete"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA