Francisco Carlos apresenta projeto para proibir inauguração de obra inacabada

Compartilhar

O vereador também comemora o sucesso na perfuração de um poço na comunidade do Senegal com emenda destinada pelo deputado Beto Rosado.

Foto: Edilberto Barros/CMM


A recente discussão sobre a colocação de aditivo financeiro para obras ainda não concluídas, porém inauguradas, gerou a proposta do Projeto de Lei do legislativo que visa proibir a inauguração nestas condições. A iniciativa é do vereador Professor Francisco Carlos (Avante) com o objetivo de evitar que obras ainda não concluídas sejam inauguradas pelo poder Executivo municipal.

O vereador Francisco Carlos defende a necessidade que exista uma regulação da situação em debate. “Um bom exemplo é o Memorial da Resistência que não estava pronto, foi inaugurado e depois apresentaram uma emenda aditiva. Assim como aconteceu com a Estação das Artes que não estava pronta e foi inaugurada”, comentou. Reforçando sua defesa do projeto, o parlamentar lembra que, estando tudo certo, ninguém altera, porém em caso contrário é preciso corrigir e o seu projeto cuidará da situação.

Sucesso na perfuração

O vereador Francisco Carlos comemorou a perfuração de um poço na comunidade rural do Senegal. Hoje a comunidade comemora o feito, assim como aconteceu no Bom Destino. “Esse trabalho vai continuar e creio que é da satisfação de todos que possamos melhorar esse abastecimento na zona rural que tem reclamado”, avalia o professor. Francisco Carlos lembra que foi um pedido do seu mandato que indicou ao deputado federal Beto Rosado que conseguiu a verba para assegurar o benefício.  

Também como fruto do apoio do deputado Beto Rosado, já estão assegurados valores na soma de R$ 500 mil para o movimento de proteção animal. Valor que deverá se somar ao apoio que também, segundo o vereador, foi assegurado pela deputada estadual Isolda Dantas (PT). O valor do deputado Beto, garantiu o parlamentar, já na foi transferido para a conta da prefeitura. “Por fim, lembro também que recursos já estão garantidos para comprar o Raio-X do Pan do Bom Jardim”, acrescentou Francisco Carlos defendendo a partir de agora uma união de forças para melhorar o atendimento neste posto clínico.


Fonte: CMM.

Compartilhar

0 comentários em "Francisco Carlos apresenta projeto para proibir inauguração de obra inacabada"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA