Comissão de Obras da CMM mantêm convocação ao secretário para dar explicações sobre Aditivo do Memorial

Compartilhar

O secretário Rodrigo Lima esteve na Câmara acompanhado do secretário Kadson Eduardo (Administração), em data diferente da convocação da comissão marcada para amanhã, no entanto, sem compartilhar ou dar acesso aos documentos que tratam dos processos de contratação das reformas.

Foto: Assessoria

Os vereadores que integram a oposição e que compõem a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do solo, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Mossoró reforçaram a necessidade de comparecimento à CMM, nesta quinta-feira (07/07), às 10h, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), Rodrigo Lima, para dar explicações sobre os aditivos de reformas feitos  no Memorial da Resistência, obra esta inaugurada no início de junho.

O secretário Rodrigo Lima esteve na Câmara acompanhado do secretário Kadson Eduardo (Administração), em data diferente da convocação da comissão marcada para amanhã, no entanto, sem compartilhar ou dar acesso aos documentos que tratam dos processos de contratação das reformas. Seu espaço de fala foi respeitado, porém os vereadores optaram pela manutenção da convocação marcada para esta quinta-feira, para que haja a formulação correta de todos os pontos questionáveis da gestão municipal em relação a essas obras e aguarda que amanhã todas as perguntas possam ser esclarecidas pelo gestor da pasta.

“É importante ressaltar que cabe ao governo municipal encaminhar os documentos requeridos pelo Legislativo que é órgão fiscalizador e amanhã, às 10h, está mantida a reunião da comissão com o titular da pasta de Obras do município”, afirmou o presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do solo, Obras e Serviços Públicos da Câmara, Isaac da Casca.

Os vereadores decidiam também, além de manter a convocação, ir até a secretaria para ter acesso aos documentos uma vez que a gestão tem feito um trabalho de divulgar que se há transparência na gestão, no entanto o acesso aos documentos não foi dado nem para a comissão parlamentar e nem durante a ida ao secretário na Câmara.

Compartilhar

0 comentários em "Comissão de Obras da CMM mantêm convocação ao secretário para dar explicações sobre Aditivo do Memorial"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA