Bazar da Vida anuncia duas instituições que serão beneficiadas com a realização da feira

Compartilhar

As promoções do Bazar podem chegar até 70% de desconto do valor original. 

Foto: Assessoria


O Instituto Amantino Câmara (IAC) e o Albergue de Mossoró (ALBEM) são as instituições que serão beneficiadas nesta edição da Feira Bazar da Vida, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de agosto deste ano, das 10h às 20h, no Garbos Recepções. Dessa forma, os 10% da venda de todos os produtos vendidos durante o evento serão destinados para essas duas instituições.

O anúncio das instituições aconteceu durante o lançamento da feira, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 28. Na oportunidade, os organizadores também apresentaram aos expositores e parceiros institucionais, o projeto arquitetônico do evento, feito pela arquiteta Larissa Yorn.

A Feira Bazar da Vida está em sua segunda edição e contará com 23 expositores de diversos segmentos do varejo: vestuário, acessórios, óculos, cosméticos, perfumaria, alimentação, bebidas, calçados, artigos para PET, decoração, produtos naturais. 

Os produtos, definidos pelos expositores, serão ofertados a preço de bazar para o público. Apesar disso, eles são novos, etiquetados, sem avarias como fora do prazo de validade ou peças danificadas. As promoções podem chegar até 70% de desconto do valor original.

.

Assessoria. 

Siga no Instagram: @feirabazardavida

Compartilhar

0 comentários em "Bazar da Vida anuncia duas instituições que serão beneficiadas com a realização da feira"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA