Vetada no Cidade Junina, cantora Dayanne Nunes desabafa nas redes sociais: "tem artista com três datas de shows"

Compartilhar

Sensibilizado com a situação, o cantor Giannini Alencar convidou a cantora para subir ao trio no Pingo: "não é sobre política, é sobre ARTE".

Reprodução Instagram

A cantora Dayanne Nunes foi as Redes Sociais para fazer um desabafo sobre sua exclusão da programação do Mossoró Cidade Junina deste ano. O lamento da artista despertou indignação dos fãs e nos faz questionar quais os critérios para excluir uma artista que se apresenta todos os anos e contratar outro para três apresentações?

O veto tem cheiro de atuação política, da velha política, embora Dayanne enquanto a artista fabulosa que é nada tenha a ver com isso. 

A Exclusão de Dayanne Nunes é mais uma vergonha porque passa a Prefeitura de Mossoró na falta de apoio real aos artistas da terra. Além de vetar, paga cachês miseráveis aos que vão se apresentar. Amor não enche barriga, mas infelizmente é por amor que a maioria permanece no palco. 


Seguidores da artista questionaram em sua página no Instagram: 

"a gente fica triste do mesmo jeito, pode crer! Sua voz deve e merece ser ouvida em todos os lugares dessa cidade, sempre e sempre !!! Mas você é maior que tudo isso, sua maravilhosaaaaa! Veremos você brilhar muitooo nesse mundo, porque você merece", escreveu uma seguidora. 

"Um dos melhores shows na Cidade. Fico sem entender o motivo", disse outro seguidor. 

"Que critérios foram esses para escolher? Acho injusto um artista ter o direito a três ou quatro shows e outro nenhum. Ainda mais vc que é tão conhecida. Bora organizar isso @prefeiturademossoro", questionou outra fã. 

Sensibilizado com a situação, o cantor Giannini Alencar convidou a cantora para subir ao trio no Pingo:

"Quero te convidar, quero que me dê a honra de cantar uma música comigo no meu Trio amanhã, está convidada meu amor, não é sobre política, é sobre ARTE… ✨😍🙏🏽", escreveu.

Vamos aguardar essa participação e Salve Dayanne. 




Compartilhar

0 comentários em "Vetada no Cidade Junina, cantora Dayanne Nunes desabafa nas redes sociais: "tem artista com três datas de shows""

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA