PMM é incapaz de executar obras com emendas de Beto Rosado e recursos deixados por Rosalba e cria falsa narrativa de gestão autossuficiente, diz Francisco Carlos

Compartilhar

"Na falsa narrativa oficial, tudo acontece por seu planejamento e competência da gestão municipal".  

Vereador Francisco Carlos. Reprodução Instagram. 

O vereador Francisco Carlos (Avante) tem cobrado da Prefeitura de Mossoró que dê os devidos créditos as obras que tem sido executadas na cidade com emendas provenientes do deputado federal Beto Rosado e recursos deixados pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini. Para o vereador, o Executivo está criando uma falsa narrativa para que a população creia que o atual prefeito é autossuficiente na execução de obras de pavimentação ou no caso dos geradores implantados nas UPAs, por exemplo. 

Em seu Instagram, Francisco Carlos disse que "a negação não ajuda Mossoró. Ajuda mais reconhecer e valorizar o trabalho dos parlamentares, esquecer as divergências e lutar juntos por mais investimentos. Mossoró agradece". 

E prossegue lembrando que "não há uma razão justa e moralmente aceitável, que justifique a negação de que Mossoró está executando dezenas de obras com recursos assegurados pelo deputado Beto Rosado. Após o asfaltamento e calçamento de dezenas de ruas, construção de unidades de saúde, a aquisição de geradores para as UPAs etc, etc e, continua sem esforço para manter a falsa narrativa de que não há participação do deputado Beto Rosado (em noutra ponta essa estratégia atinge Rosalba Ciarlini, com os recursos deixados pelo FINISA)". 

Para o vereador, trata-se de uma narrativa enganosa que tenta passar para a população que tudo é obra do prefeito. "Na falsa narrativa oficial, tudo acontece por seu planejamento e competência da gestão municipal". 

Francisco Carlos relata que "o enredo parece não ter fim". Que duas correspondências oficiais circulam em grupos de WhatsApp, onde o prefeito pergunta ao deputado por emendas para o CNPJ da prefeitura em 2022. Veja abaixo:

Reprodução Instagram Francisco Carlos

 

"A prefeitura, que não conseguiu executar tudo o que está à sua disposição, desconsidera recursos destinados para outras instituições, omite a autoria dos recursos que recebe, ainda assim, pergunta por mais recursos", revela o vereador. 

Segundo ele, no segundo ofício que circula nos grupos, o deputado Beto Rosado demonstra que destinou 500 mil reais para causa animal em 2022. Veja abaixo: 

Reprodução Instagram Francisco Carlos



"Essa tentativa de invisibilizar o esforço de quem ajuda Mossoró atinge vários parlamentares da Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federal. Não seria melhor para Mossoró, que o prefeito reconhecesse e valorizasse o trabalho de todos, buscando unir forças e lutar juntos por mais recursos para Mossoró?", questiona Francisco Carlos.  

O deputado Beto Rosado (PP) já havia utilizado seu Instagram para lembrar ao povo de Mossoró que as ruas pavimentas, as que estão, pois este Blog já mostrou várias vezes que diversas ruas são deixadas de lado apenas por serem fruto de emendas do deputado (VEJA AQUI). 

"Um gestor tem que primar pela verdade, ética e moral. Infelizmente não é o que temos visto em Mossoró, onde o prefeito esconde do povo quem ajuda e contribui com o desenvolvimento da cidade. Não podemos permitir que a megalomania de uns prejudique toda a população. Estamos trabalhando por Mossoró e o nosso mandato sempre vai trabalhar pelo povo desta terra. Queira o prefeito ou não. A mídia pública não pode esconder a verdade por isso estamos fazendo questão de informar à população quem proporciona o avanço que se vê nas ruas. Destinamos cerca de R$ 40 milhões para a pavimentação de 114 ruas em todas as regiões da cidade", disse o deputado. 

Sem falar que diversos recursos de Beto Rosado já tiveram que ser devolvidos por falta de aplicação, como ele mesmo havia comunicado em reportagem ao Jornal de Fato. "É inadmissível perdermos recursos disponíveis por falta de organização. Os serviços odontológicos nas nossas Unidades Básicas perderam R$ 500 mil reais que já estavam disponíveis para a Prefeitura. Um serviço essencial que passa por dificuldades que perde uma oportunidade de melhorar o atendimento ao cidadão", revelou Beto, na reportagem do jornal que replicamos AQUI.

Compartilhar

0 comentários em "PMM é incapaz de executar obras com emendas de Beto Rosado e recursos deixados por Rosalba e cria falsa narrativa de gestão autossuficiente, diz Francisco Carlos "

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA