Via Blog Carol Ribeiro:
Larissa começou a sua carreira como jornalista esportiva em 2019
![]() |
(Foto: Augusto César Gomes) |
A jornalista mossoroense e comentarista esportiva Larissa Maciel participará da transmissão de Ceará x Fortaleza pela Live Mode, do Amazon Prime. A partida marca o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A transmissão começa a partir das 19h no Castelão e carimba o grande momento do futebol cearense, marcado também pela grande rivalidade entre as duas equipes.
O jornalista e narrador Tiago Leifert comanda a transmissão. Ao seu lado, a mossoroense Larissa Maciel vai trazer os detalhes do jogo.
Larissa começou a sua carreira como jornalista esportiva em 2019. Em 2021, passou a ser comentarista da TCM/95 FM em transmissões da Série D e campeonato estadual do RN.
0 comentários em "Comentarista de Mossoró, Larissa Maciel estará em transmissão da Copa do Brasil com Tiago Leifert"
Postar um comentário