Usuários do CAPS AD III sofrem com falta de comida, lençóis e camas rasgadas e estrutura do prédio deteriorada

Compartilhar

Há dias os pacientes que precisam usar a unidade que fica no Nova Betânia não tem o lanche que era servido.



Servidores do CAPS AD III, no bairro de Nova Betânia, estão passando por dificuldades para realizar um atendimento adequado. Quem mais sofre são os usuários. Assim como as cestas básicas que não estavam chegando aos CRAS, no CAPS o lanche que é servido aos pacientes está em falta. Como a fome não espera, fica difícil imaginar a situação de quem depende dessa alimentação para ter um atendimento digno e mais eficaz. Estamos falando de pacientes que procuram reabilitação para transtornos causados por álcool e drogas, por exemplo.




Mas não é só isso. As terapias estão sendo feitas em salas deterioradas, com tetos caindo, fiações expostas, armários enferrujados e salas de atendimento que viraram verdadeiros fornos, já que os aparelhos de ar condicionado não funcionam.



Para os que precisam de internação, a situação se agrava, tanto pela falta de comida quanto pelas condições em que eles precisam repousar: colchões e lençóis rasgados que não servem para amparar ninguém. 


Mais uma situação de descaso na saúde pública de Mossoró que não trata com dignidade os que mais precisam de assistência. 


Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mas até o momento não tivemos resposta da pasta. 













Compartilhar

0 comentários em "Usuários do CAPS AD III sofrem com falta de comida, lençóis e camas rasgadas e estrutura do prédio deteriorada"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA