Prefeitura entrega novo piso da Estação das Artes e deixa ruas de vários bairros pavimentadas de lama e barro

Compartilhar

A construção do piso da Estação das Artes durou cerca de 35 dias e foi entregue no final da tarde desta sexta-feira (27). Enquanto isso, moradores de vários bairros continuam sofrendo as consequências das fortes chuvas que derretem ruas onde o piso é de barro.


Fotos: João Batista / SECOM-PMM

A Estação das Artes Elizeu Ventania, prédio histórico localizado no Corredor Cultural, na avenida Rio Branco, agora conta com um novo piso do tipo intertravado. A construção do piso durou cerca de 35 dias e foi entregue no final da tarde desta sexta-feira (27), conforme prazo anunciado no início do mês de maio pela Prefeitura de Mossoró.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), a construção do piso intertravado na parte interna contemplou uma área de quase 10 mil metros quadrados. Além disso, obras de drenagem também foram realizadas para captação das águas pluviais.

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O prédio da Estação das Artes e os muros externos também foram revitalizados, com revisão de cobertura do telhado e construção de rampas de acessibilidade nas entradas.

Enquanto isso, sob fortes chuvas que tem caído na cidade, moradores de vários bairros tem sofrido diversos transtornos, alagamentos, perdas de bens materiais, automóveis quebrados pela buraqueira e verdadeiros rios que se formam nos acessos as casas e continuam aguardado que o piso-propaganda e a drenagem também cheguem as suas ruas tomadas pelo barro e lama. 




Compartilhar

0 comentários em "Prefeitura entrega novo piso da Estação das Artes e deixa ruas de vários bairros pavimentadas de lama e barro"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA