"Me sinto orgulhosa por ter idealizado o Cidade Junina e me preocupo pelo investimento correto sem sobrepreços e desperdício de impostos", diz Rosalba Ciarlini

Compartilhar

Declarações foram dadas em arraiá realizado para celebrar os 25 anos de criação da maior festa popular de Mossoró. 

fotos: reprodução Instagram. 


A ex-prefeita Rosalba Ciarlini esteve com amigos e correligionários na Casa Guaxinim para realizar um Cidade Junina paralelo. O arraiá em terras familiares serviu para celebrar os 25 anos da maior festa popular de Mossoró criada pela ex-prefeita, o Mossoró Cidade Junina. "Me sinto orgulhosa e feliz por ter idealizado o Mossoró Cidade Junina, de comemorar o aniversário desse nosso projeto que deu tão certo que hoje é um braço importante da economia mossoroense e leva muita cultura, tradição e arte com o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró", disse Rosalba.

Derrotada nas última eleições pelo atual prefeito, o arraiá da Rosa também serviu para que ela deixasse no ar duras críticas a Allyson Bezerra.  "Obrigada Casa Guaxinim pela lindíssima homenagem, realmente é um projeto nosso que nem o mais radical e contrário político a nossos projetos pode acabar porque a população não deixa. Sonhei em fazer projetos e ações assim, de tão bons o povo exige todo e qualquer político a não pará-lo como está acontecendo. Fruto do sucesso dessa ideia e também dos mossoroenses que nos abraçaram e abraçaram esta ideia tantas vezes. Já São 25 anos. A única coisa que o povo pede e me preocupo é pelo investimento correto sem sobrepreços e desperdício de seus impostos, para isso a população e a oposição deve sempre cumprir o seu papel. Agradecer a presença do Federal de Mossoró Beto e tantos outros amigos nossos e da cultura de Mossoró. O sucesso desse nosso projeto só mostra que podemos realizar sempre mais", publicou a ex-prefeita em seu Instagram. 


O deputado Federal Beto Rosado, que recentemente lançou um livro sobre o Mossoró Cidade Junina (veja aqui), disse que "foi um momento de grande alegria poder rever os amigos e amigas de longa data e prestar contas do nosso mandato por Mossoró, ao lado da nossa ex-prefeita Rosalba Ciarlini e do ex-deputado federal Beto Rosado (pai)", lembrando que além do livro, esteve presente no crescimento do MCJ através de emendas. 

Compartilhar

0 comentários em ""Me sinto orgulhosa por ter idealizado o Cidade Junina e me preocupo pelo investimento correto sem sobrepreços e desperdício de impostos", diz Rosalba Ciarlini"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA