Edição 68 da Revista Presença Digital já está disponível nas plataformas

Compartilhar

Publicação de abril traz o empresário Sóstenes Costa na capa com entrevista assinada pelo editor deste Blog. 


A história de Sóstenes Costa surpreende pela pouca idade que tem. Nascido por obra do destino em Cajazeiras, na Paraíba, em 1993, onde permaneceu apenas seu primeiro mês de vida, ele é, de fato, recifense de origem familiar e de criação, e com outra metade do espírito fincado nas raízes do interior potiguar.  A pressa em vir ao mundo com 8 meses de gestação parece que indicava que Sóstenes teria como destino não demorar a resolver sua vida.

Aos 28 anos, já trilhou um caminho árduo de dedicação aos estudos e de superação de uma baixa autoestima que, no final das contas, fê-lo descobrir a si, encontrar a tão almejada paz interior e ainda servir ao outro através do bem-estar físico. 


Aos 21 anos já era funcionário público federal, na Caixa Econômica. Nesse tempo, pensou em medicina, mas acabou por se formar em fisioterapia, profissão que se tornou sua grande aliada no trabalho que desenvolve hoje: a estética. 


A família foi sempre a base de sustentação de seus sonhos. Eternizando na alma os conselhos da avó dona Lourdes, o empresário entendeu muito cedo que “aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier”. E Sóstenes seguiu à risca tal sabedoria. Correu atrás do próprio futuro, viveu experiências incríveis ao lado da mãe, do pai, da irmã, dos profissionais que conheceu pelo caminho e do marido. Com esse suporte, não teve medo das horas que precisou tomar decisões importantes e mudar os rumos de sua própria história. 


Assim, depois de larga experiência profissional com tão pouca idade, soube driblar as adversidades da vida e perceber a hora certa de abrir a clínica Dr. SOS Emagrecimento Estético. O segredo do sucesso? A honestidade no trato com questões de beleza, entendendo as individualidades de cada cliente e respeitando os limites do corpo e da mente. 


Para Dr. Sóstenes Costa, beleza sem saúde física e mental não vai funcionar. E é por isso que seu senso de equilíbrio, que pode ser visto em seus brilhantes olhos verdes, revisita a estética, passando confiança e segurança a quem procura por seu trabalho. 


Afinal, se “beleza é ser feliz com a máquina que Deus te deu”, a beleza e a felicidade podem receber uma ajuda terrena pelas mãos mágicas de um jovem que desponta como referência em estética. A entrevista completa feita pelo editor deste Blog, bem como toda edição você pode acessar AQUI 




Compartilhar

0 comentários em "Edição 68 da Revista Presença Digital já está disponível nas plataformas"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA