Comerciantes habilitados para o “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite” têm até esta segunda-feira para realizar credenciamento

Compartilhar

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer à Biblioteca Municipal Ney Pontes.

Arquivo PMM.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) reforça aos vendedores cadastrados e habilitados para comercializar no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”, que por algum motivo não compareceram para realizar o credenciamento, que o prazo para efetivar e concluir o processo, visando receber autorização de utilização de espaço público, segue até esta segunda-feira (23).

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer até segunda-feira (23), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento. 

Para o “Pingo da Mei Dia”, será permitida a instalação dos equipamentos a partir das 18h do dia 1º de junho até as 6h do dia 4 de junho. Referente ao “Boca da Noite”, a instalação deve ser feita a partir das 18h do dia 21 de junho, até às 12h do dia 25 de junho.

A lista com os nomes dos comerciantes habilitados você confere AQUI


Secom/PMM.

Compartilhar

0 comentários em "Comerciantes habilitados para o “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite” têm até esta segunda-feira para realizar credenciamento"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA