"Vindouro", filme do coletivo Buraco Filmes será exibido em Mossoró pela primeira vez no Sesc nesta sexta-feira

Compartilhar

 



Vindouro é o mais recente filme do coletivo audiovisual Buraco Filmes, com direção geral de Wigna Ribeiro, roteiro de Weskley Lamonnier, Wigna Ribeiro e Samya Alves e direção de arte de Igor Fortunato. O curta-metragem, que teve estreia na reabertura teatro Alberto Maranhão (TAM), em Natal-RN, agora terá as primeiras exibições em Mossoró nesta curta temporada de três sessões, no dia 8 de abril, na unidade do Sesc de Mossoró. 

O filme conta sobre a Família Pereira a partir de uma perspectiva e situação atípica. A linha narrativa e cronológica mostra a relação destes personagens e a atuação do Governo em relação à pobreza, seca, poder e segredos que envolvem a sobrevivência da família. 

Com elenco e produção totalmente potiguar – Vindouro foi gravado no município de Patu-RN, aproveitando as belezas naturais e visuais, com foco nos detalhes nordestinos de cidades pequenas e do interior da região. 
Vindouro é uma realização do coletivo Buraco Filmes, produção da Ribeiro Produções e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através de patrocínio do Fomento à Cultura Potiguar 2019. 

SERVIÇO
Dia 8 de abril, às 19h, 20h e 21h
Local:  Sesc – R. Dr. João Marcelino, S/N – Abolição, Mossoró – RN
Ingressos: Gratuito

Compartilhar

0 comentários em ""Vindouro", filme do coletivo Buraco Filmes será exibido em Mossoró pela primeira vez no Sesc nesta sexta-feira"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA