Restaurantes Populares de Mossoró e Baraúna serão reabertos na segunda-feira, 25, anuncia SETHAS

Compartilhar
Apesar do acordo, as empresas não estão isentas de penalização. "O processo já foi aberto,  um parecer técnico já foi encaminhado, as empresas são conhecedoras do contrato e das sanções que precisam ser encaminhadas as duas empresas que ali atendem", disse a titular da SETHAS, Íris Oliveira. 




Três unidades do Restaurante Popular em Mossoró e um em Baraúna tiveram suas atividades suspensas na última terça-feira, 19, após uma fiscalização de rotina da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (a SETHAS), quando foram identificadas irregularidades no armazenamento dos alimentos que colocavam em risco a saúde dos consumidores. Na manhã de hoje, uma equipe do Governo do Estado se reuniu com os representantes das empresas fornecedoras dos alimentos e ficou acordado que os problemas encontrados no armazenamento dos alimentos serão solucionados para a retomada do atendimento dos Restaurantes Populares já na próxima segunda-feira, 25, como informa a secretária da SETHAS, Íris Oliveira, no vídeo acima. 

"Foi acordado a volta do fornecimento na segunda-feira, mediante o atendimento pela empresas de todas as medidas corretivas necessárias ao bom funcionamento da cozinha e do armazenamento dos alimentos", disse a secretária. 

Apesar do acordo, as empresas não estão isentas de penalização. "Contratualmente, todas as sanções serão praticadas, no sentido de que a empresa cometeu irregularidades, inclusive gravíssimas. O processo já foi aberto, a empresa já foi notificada, um parecer técnico já foi encaminhado, as empresas são conhecedoras do contrato e das sanções que precisam ser encaminhadas as duas empresas que ali atendem", finaliza a secretária. 

 

Compartilhar

0 comentários em "Restaurantes Populares de Mossoró e Baraúna serão reabertos na segunda-feira, 25, anuncia SETHAS"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA