Audiência Pública na Câmara de Serra do Mel discute construção da Estrada do Sal

Compartilhar

Previsão é que cerca de 10 cidades serão beneficiadas diretamente com a construção da Estrada do Sal.

Foto: Assessoria Clorisa Linhares

Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Serra do Mel nesta segunda-feira, 18, colocou em pauta a construção da Estrada do Sal, na cidade de Serra do Mel. A importância da rodovia é que cerca de 10 cidades serão beneficiadas diretamente com a construção. Embora tenha esse nome, a estrada contribuirá não só para o escoamento da produção do sal, mas também com a fruticultura, carcinicultura, além de fomentar o turismo da região. Se incluída a Região do Vale do Açú, o benefício da estrada chegará para 16 cidades do Rio Grande do Norte. 

Presente na audiência, a ex-vereadora de Grossos e pré-candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (Brasil 35) lembrou que a rodovia é um sonho antigo da comunidade, que pode alavancar o desenvolvimento da Região da Costa Branca.

“Nossa região tem uma participação muito efetiva no PIB do Estado. Nós sabemos que essa participação pode ser dobrada se houver investimento em infraestrutura, o que pode tornar nossa região em um forte eixo econômico do estado. Quando a gente desenvolve uma região conseguimos oportunizar emprego e renda, proporcionando mais igualdade social”, disse. 

Além dos benefícios econômicos, espera-se que a construção da Estrada do Sal também contribua com questões de segurança, diminuindo significativamente o número de acidentes. 

Clorisa aproveitou a ocasião para cobrar que todos os participantes da audiência assinassem um documento se comprometendo em apoiar e defender a Estrada do Sal  até que ela se torne uma realidade para a região.

Compartilhar

0 comentários em "Audiência Pública na Câmara de Serra do Mel discute construção da Estrada do Sal"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA