Edição de março da Revista Presença chega à web com entrevista de capa com a prefeita Marianna Almeida (Pau dos Ferros) assinada por este Blog

Compartilhar

 


A edição de março da Revista Presença,  de direção da multifacetada Marilene Paiva, chegou à web esta semana com entrevista de capa com a prefeita Marianna Almeida ( de Pau dos Ferros) assinada por este Blog. 

Apresentamos aqui a introdução da entrevista:

“Aprendi a partilhar, a ouvir, a me compadecer da dor do outro, a ser uma cristã comprometida, e principalmente, a ser uma pessoa honesta de caráter”. Com essas palavras, a cidadã e prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, brinda o leitor da revista Presença com o alento que a humanidade precisa atualmente mais do que nunca: compreender a paz e entender que lugar de mulher é onde ela quiser.

Com uma carreira recente e brilhante na política de Pau dos Ferros, Marianna Almeida tem no sangue e na alma o dom de servir. Não é à toa que venceu oligarquias e hoje se tornou referência de administração de sucesso no Rio Grande do Norte, além de exemplo para luta feminista na batalha pela igualdade de direitos.

Marianna Almeida Nascimento nasceu em 25 de março de 1987. É a filha mais nova da psicóloga Maria Betânia e do Corretor de Imovéis Felipe. É irmã de Felipe Henrique e neta de um casal muito conhecido e tradicional na cidade de Pau dos Ferros, Saturno e Dona Maura.

Na infância, chegou a viver no Ceará e na Paraíba. Mas foi em Pau dos Ferros que construiu seus alicerces educacionais, espirituais e de identidade. Passou por movimentos sociais, criou outros, deu de si sem pensar em si. Graduou-se em Direito e tornou-se a prefeita do povo com uma administração aprovada por 72% da população.

Católica fervorosa, Marianna é devota de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Pau dos Ferros. “Inclusive, assim que recebi o resultado das urnas, a primeira atitude que tive foi a de me ajoelhar na escadaria da Igreja Matriz e pedir a Nossa Senhora que ela me ajudasse a nunca decepcionar o povo”.

Com dedicação à vida pública desde pequena, mergulhada nos estudos e com fé em Deus, Marianna sabe que é preciso equilibrar as forças do universo para fazer o bem. “Preciso me alimentar espiritualmente, e eu sei plenamente onde posso encontrar uma fonte inesgotável, que é Deus”.

Assim, na entrevista, o leitor conhecerá uma mulher aguerrida, consciente de seu lugar de fala e das lutas que precisa travar pelo bem-estar das mulheres e do povo de Pau dos Ferros.

A entrevista completa, bem como toda edição da Presença você pode acessar Aqui

Compartilhar

0 comentários em "Edição de março da Revista Presença chega à web com entrevista de capa com a prefeita Marianna Almeida (Pau dos Ferros) assinada por este Blog"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA