Mossoró já tem 50% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas; confira o pontos para o fim de semana

Compartilhar

 


Os últimos números divulgados pela Coordenadoria de Imunizações do município apontam que Mossoró já ultrapassou os 50% de crianças na faixa etária de 5 a 11 anos vacinadas contra Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira, equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde atuaram na comunidade de Nova Esperança, zona rural, com destaque para a imunização de crianças, na comunidade de Nova Esperança, zona rural de Mossoró. A vacinação no local também se estendeu ao público em geral.

A campanha “Mossoró Vacina” foi iniciada no município no dia 19 de janeiro de 2021, e desde então vem sendo desenvolvida sem interrupções com pontos de vacinação sendo disponibilizados para a população de domingo a domingo. O acesso à imunização é garantido pelo município tanto aos mossoroenses que residem na zona urbana, quanto na zona rural.

Os pontos de vacinação funcionam da seguinte forma: Durante a semana, de segunda a sexta-feira, a vacinação acontece nas 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) com a inclusão de pontos extras como Partage Shopping, Detran e Faculdade de Enfermagem da Uern. Além de outros pontos extras que surgem a cada semana. Nos fins de semana, a imunização está acontecendo em duas UBSs, a Maria Soares (ao lado da UPA do São Manoel) e Chico Costa (ao lado da UPA do Santo Antônio) e no Partage Shopping.

 

PONTOS DE VACINAÇÃO EM MOSSORÓ SÁBADO (19) E DOMINGO (20):

UBS – Maria Soares – ao lado da UPA do São Manoel (sábado e domingo das 8h às 16h);

UBS - Chico Costa -  ao lado da UPA do Santo Antônio (sábado e domingo das 8h às 16h;

Partage Shopping – sábado (19) das 10h às 18h

Partage Shopping – domingo (20) das 11h às 18h


SECOM/PMM

Compartilhar

0 comentários em "Mossoró já tem 50% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas; confira o pontos para o fim de semana"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA