Documentário "Cultura em Pandemia" retrata os desafios enfrentados por artistas mossoroenses nos tempos do "novo normal"

Compartilhar

 

foto divulgação.

Lançado nesta quinta-feira (17) no canal do YouTube da AF Produções, o produto audiovisual em formato de documentário, "Cultura em Pandemia", discute diretamente com alguns artistas, produtores e contadores de histórias, os desafios dos anos pandêmicos e as expectativas para o futuro.

Ao longo dos quase 13 minutos de duração, vamos conhecendo como os artistas mossoroenses adaptaram seus projetos e lidaram com os obstáculos oriundos da pandemia da Covid-19.

"Cultura em Pandemia" é um filme de Alexandre Fonseca, com produção de Gledson Lopes, apoio técnico de Thaiza Medeiros e conta com os depoimentos do ator Raull Davyson, do quadrilheiro Adriano Duarte e do fotógrafo Pacífico Medeiros. O projeto foi idealizado com apoio da Lei Aldir Blanc e da Secretaria de Cultura de Mossoró e pela AF Produções.

Importante ressaltar, que o documentário foi gravado em dias alternados, com uma equipe reduzida (diretor, produtor e entrevistado), seguindo todos os protocolos de enfrentamento a Covid-19 e a Influenza.

Assista na íntegra clicando no link: https://youtu.be/aBhyrv7I10s

Compartilhar

0 comentários em "Documentário "Cultura em Pandemia" retrata os desafios enfrentados por artistas mossoroenses nos tempos do "novo normal""

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA