Bibliotecas da Uern estão a receber doações de obras físicas e virtuais

Compartilhar

 

Promovendo a contínua expansão de seu acervo e do acesso ao conhecimento, as bibliotecas da Uern estão de portas abertas para receber obras físicas e virtuais que possam ser disponibilizadas à comunidade acadêmica.

O contato para as doações deve ser feito prioritariamente através do e-mail aquisicao@biblioteca.uern.br, com as informações do material bibliográfico a ser entregue.

A comunicação também pode ser feita diretamente na Biblioteca Central ou nas bibliotecas setoriais, cujas atividades estão acontecendo de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

As unidades voltarão ao horário tradicional de atendimento, de 7h às 21h50, juntamente com as aulas presenciais nos campi, no dia 14 de março.

Após as doações, caberá ao Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) a seleção e a gestão dos materiais entregues.

As obras devem ser de natureza literária, filosófica ou técnico-científica, além de adequar-se prioritariamente ao ensino superior e estar em bom estado físico. Não são aceitas apostilas ou qualquer outro tipo de material fotocopiado.

O SIB conta atualmente com cerca de 54 mil títulos e 146 mil exemplares de livros físicos, distribuídos entre as bibliotecas da Universidade.

Dúvidas sobre o processo de doação podem ser encaminhadas ao e-mail aquisicao@biblioteca.uern.br.

Compartilhar

0 comentários em "Bibliotecas da Uern estão a receber doações de obras físicas e virtuais"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA