Autora da emenda do castramóvel, deputada Isolda Dantas se pronuncia sobre a “falta de transparência” da prefeitura

Compartilhar

 


Os recursos para a compra do castramóvel de Mossoró estão assegurados desde dezembro de 2020 através de emenda da deputada estadual Isolda Dantas (PT), que garantiu R$ 145 mil reais.A indicação da emenda parlamentar foi feita atendendo ao pedido de representantes de Movimentos de Proteção Animal da cidade.

Com a determinação da Justiça para que a prefeitura preste contas do castramóvel dentro de 30 dias, a deputada se pronunciou hoje em tom de indignação. “O recurso está no caixa da prefeitura há mais de um ano e a gestão de Mossoró continua fazendo pouco caso sobre a compra do Castramóvel. O valor que destinei é totalmente compatível para a aquisição do equipamento tão importante para a saúde pública e a causa animal. Mas o prefeito continua ignorando e agindo com falta de transparência em nos dar respostas e ao povo de Mossoró sobre esta emenda. Em 2021 buscamos a justiça para esclarecimento e respostas de um serviço que podemos perder por falta de execução da gestão municipal. Infelizmente a Prefeitura fecha os olhos para essa política pública que deveria há muito tempo estar funcionando na nossa cidade.”, reafirma Isolda.

A deputada tem cobrado a execução e já esteve pessoalmente em reunião com o prefeito Allyson Bezerra para falar sobre essa compra. O prefeito chegou a dizer, de forma extraoficial, que a emenda não dava para comprar o veículo. Na mesma época, porém, a Prefeitura de Caicó comprou um castramóvel com o mesmo valor. Por esta razão, a deputada chegou a acionar o Ministério Público para intervir. 

 

*Com informações da Assessoria Deputada Estadual Isolda Dantas


Compartilhar

0 comentários em "Autora da emenda do castramóvel, deputada Isolda Dantas se pronuncia sobre a “falta de transparência” da prefeitura"

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA