Partage Mossoró exigirá passaporte da vacina à partir desta sexta-feira

Compartilhar

Foto: site Partage 


O Partage Shopping Mossoró ao tomar conhecimento do novo decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (Decreto n 1.265 de 17 de janeiro de 2022), que contém as novas regras para a contenção da Influenza e Covid-19, deu início aos procedimentos junto à sua equipe de operações para a devida adequação.

A partir de amanhã, sexta-feira (21/01), os clientes que visitarem o shopping devem apresentar na portaria o seu comprovante de vacinação, através da carteira de vacinação em papel ou de modo digital, acessando a declaração de vacinação contida nos sites RN + vacina e Conect SUS. A exigência será mantida até o dia 16 de fevereiro ou mediante renovação das exigências do decreto.

Só será exigida a apresentação do comprovante de vacinação para clientes a partir dos 12 anos de idade, já que a imunização de crianças ainda está começando a ser realizada em todo o Estado.

Além da apresentação do comprovante de vacinação, o Partage Mossoró tem mantido as orientações aos clientes, com os protocolos de segurança sanitária com o uso da máscara e álcool em gel em todos os espaços do empreendimento. 

 

VACINAÇÃO NO SHOPPING

 

Importante lembrar que o Partage Shopping Mossoró continua a sua parceria com a Prefeitura de Mossoró para a realização da vacinação contra o COVID-19 nos finais de semana. A vacinação começa nesta sexta (21) e continua no sábado e domingo, em loja cedida na segunda portaria, próximo às lojas Americanas. Na sexta e sábado a vacinação será  realizada das 10h às 18h e aos domingos, das 11h às 18h.


Fonte/ assessoria Partage  

Compartilhar

0 comentários em "Partage Mossoró exigirá passaporte da vacina à partir desta sexta-feira "

Postar um comentário

Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
WILL VICENTE RECOMENDA