Cineasta mossoroense Wigna Ribeiro lança curta “Vindouro” na programação de reabertura do TAM, em Natal



 Curta-metragem da diretora Wigna Ribeiro é uma das produções cinematográficas a serem exibidas na programação de reabertura do Teatro Alberto Maranhão, em Natal. O filme mossoroense terá estreia nesta segunda, 20 de dezembro, dentro da Mostra de Cinema Lei Aldir Blanc, às 19h.


A produção de “Vindouro” tem incentivo e patrocínio da Fundação José Augusto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e começou em 2019. Roteiro original e elenco plenamente mossoroense, o curta gira em torno de 4 personagens e a trama envolve nordeste, drama, suspense e uma paisagem de sertão, tipicamente potiguar. 

"Vindouro" é um filme que vem para mostrar, acima de tudo, uma evolução de maturidade e crescimento em nosso trabalho enquanto coletivo audiovisual. E a obra em si, é uma distopia que traz a reflexão onde nós estamos no mundo que estamos vivendo", resume Wigna Ribeiro, que também é cineasta e publicitária.

O filme foi gravado na zona rural do município de Patu, região Oeste potiguar. A obra tem 15 minutos de duração e contou com 20 pessoas envolvidas, entre elenco e equipe técnica. 

Com produção do coletivo Buraco Filmes e coproduzida pela Ribeiro Produções, “Vindouro” é um filme genuinamente mossoroense com equipe e elenco de profissionais potiguares, estrelado por Mônica Danuta e Jeyzon Leonardo.
Postagens anteriores → ← Postagens mais recentes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial