.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Rádio 95 FM recebe prêmio Top of Mind da INBRAP em São Paulo

Janaina Maria, diretora da 95 FM


Em evento no último dia 21, em São Paulo, A 95FM (emissora do Grupo TCM Telecom) foi reconhecida pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública e Informações Comerciais (INBRAP) com o prêmio Top of Mind INBRAP 2019 que destaca e qualifica as marcas e as empresas que são mais populares na mente do consumidor. O Prêmio Top of Mind é fruto de uma gestão moderna que colocou a 95 FM como a rádio líder de audiência em Mossoró e uma das mais premiadas emissoras do Estado.
“Vivemos em uma época desafiadora, é verdade! A emissora 95 FM vem derrubando barreiras e seguindo seus caminhos. É gratificante para nossa emissora mais um título que reflete nosso investimento em estrutura, qualidade de programação, recursos humanos e atenção ao nosso ouvinte. Só temos que agradecer a Deus, à direção do Grupo TCM Telecom, ouvintes, clientes e parceiros pela confiança e reconhecimento do trabalho de toda equipe da 95 FM. Nosso objetivo é servir a população, palavras de nosso mestre dr. Milton Marques, a quem dedicamos esse prêmio”, disse Janaina Maria, diretora da 95 FM.
Parte da equipe que compõe a 95 FM
O INBRAP instituiu o Prêmio Top Of Mind Brazil como o primeiro da categoria que abrange todo o território nacional e que tem sido instrumento de marketing para empresas de todos os segmentos econômicos. A premiação é concedida anualmente àquelas empresas, entidades e profissionais que realmente fazem a diferença e tem como objetivo reconhecer, distinguir e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do país, valorizando sobretudo a pessoa humana.
A sólida história da 95 FM é fruto de grandes investimentos em tecnologia e recursos humanos e dedicação de seus gestores e colaborares desde sua entrada para o Sistema Oeste de Comunicação, o Grupo TCM Telecom, em 2010. Já em 2017 se tornava líder de audiência. O instituto Kantar IBOPE Media, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina, atestou naquele ano que a 95 FM é a líder isolada de audiência em Mossoró. De acordo com a pesquisa, 54,80% dos ouvintes mossoroenses estão sintonizados na 95 FM. “Porque o objetivo de quem presta comunicação é servir. E servir é fazer com que o ouvinte fique satisfeito. Você só pode atendê-lo se souber o nível de busca, de indagação dele. A perspectiva é que vivemos num mundo tão dinâmico que é preciso estar sempre querendo melhorar para não despencar. É preciso reconhecer que o sucesso da 95 FM não é uma questão apenas de administração. Mas principalmente pelo empenho dos colaboradores. A direção agradece, reconhece e aplaude. Esse é o papel, servir a comunidade, ser útil, isso é o importante”, destacou na época Milton Marques de Medeiros, fundador do Grupo TCM Telecom.
Além de líder de audiência, a 95 FM coleciona troféus no radiojornalismo. Venceu os prêmios de Jornalismo do Sistema FIERN, em 2013, na categoria radiojornalismo e, na mesma categoria, em 2017, a premiação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN); em 2018 subiu ao pódio mais uma vez com o segundo lugar no prêmio do Ministério Público. Este ano, a 95 FM concorre novamente na categoria radiojornalismo no VII Prêmio de Jornalismo do MPRN. O resultado sai em dezembro.

Com equipamentos de ponta, moderna plástica sonora, variedade de conteúdos e atenção exclusiva ao ouvinte, a 95 FM chega a uma população de cerca de 500 mil habitantes espalhados por Mossoró, municípios da região Costa Branca, parte do Médio Oeste e Vale do Açu através dos seus 6KW de potência.