.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Baile Let's Dance traz a Mossoró o primeiro DJ do Brasil neste sábado, dia 23


Inspirado nos Bailes da década de 1960 e 1970, o BAILE LET'S DANCE traz para Mossoró a lenda dos bailes mecânicos, o primeiro DJ do Brasil: Osvaldo Pereira. Será uma festa com conceito inédito, resgatando a nostalgia da dança de salão dos bailes de antigamente. A pista será embalada por hits das décadas de 60, 70, 80 e 90. 

Sr. Osvaldo possui grandiosa bagagem musical, com 60 anos de atuação como discotecário. Vindo diretamente de São Paulo, traz consigo seu filho Dinho para animar ainda mais nosso Baile. 

Completando nosso time de DJs super experientes, teremos a DJ Hunter,atuando como DJ por mais de 20 anos entre Paraíba e Rio Grande do Norte, além do mossoroense DJ Rocco, representando a nova geração de DJs.

O Baile Let´s Dance é uma co-produção do VillaOeste Hotel & Eventos, Lube Produções e Eventos e Curso de DJ by Hunter. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla.

O PRIMEIRO DJ DO BRASIL

Era 1958, quando Seu Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil, começou a tocar profissionalmente em São Paulo. Visionário, Seu Osvaldo trocou  as grandes orquestras dos bailes pomposos da época, pelo seu equipamento simples e sua seleção de vinis. 

O repertório era fiel às orquestras tradicionais… Glenn Miller, Stan Getz, Ray Charles, Frank Sinatra, Johnny Mathis, Ray Coniff, Golden Boys, Elza Soares, Miltinho, Trio Ternura...

Em 2003, já aos 69 anos, Seu Osvaldo Pereira tem sua história relembrada no livro “Todo DJ já sambou”. Embalado pela interesse da mídia em sua história, Seu Osvaldo volta a tocar em bailes e recebe prêmios, seguindo na ativa na carreira que já dura 61 anos.

SERVIÇO

Data: 23 de novembro de 2019
Local: Hotel VillaOeste (salão climatizado)
Ingressos: Sympla.
Horário: 21h às 04h