.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Première celebra carreira de Lilian Martins que chega aos 14 anos no comando do Manhã TCM



Ela está lá desde a primeira edição, há 14 anos. A musa das manhãs da TCM já mudou de visual inúmeras vezes, mas nunca seu maior trunfo: o carisma. Assim, passados por vários formatos no programa e por companhias na apresentação, Martins segue hoje estrela única do Manhã TCM, uma dos programas de maior referência da televisão mossoroense, no ar diariamente, ao vivo, na tela do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), às 8h50. A história de Lilian Martins a frente do Manhã se confunde com a história da própria TCM, fundada um ano antes da estreia do matinal. 




Sobre esse e outros assuntos, conversamos com a liberdade de usar um de seus mais famosos cenários, a bela mesa de seu café da manhã que recebe todas as terças personalidades para entrevistas descontraídas. Claro, que desta vez, Lilian sentou-se sobre o lugar de convidada e esbanjou simpatia e histórias curiosas na conversa com Will Vicente. 
Para esta edição do programa que vai ao ar neste sábado,11, às 19h, convidamos ainda a empresária Ana Patrícia Dias para apresentar a coleção Verão 2019 da Arezzo. A reprise acontece na quarta-feira, às 21h30.