.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Jornada Cultural marcará os 14 anos do Teatro Municipal de Mossoró neste fim de semana


Com informações da SECOM:

A prefeitura de Mossoró preparou uma vasta programação cultural para celebrar os 14 anos do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A longa jornada vai do brega ao pop, da gaita ao saxofone. Todos os estilos musicais vão se encontrar nos palcos da Jornada Cultural de Mossoró, que acontece nos dias 11 e 12 deste mês. 

A programação foi preparada no sentido de mostrar o que há de melhor na cidade quando se fala em música, incluindo ainda fanfarras e bandas escolares. As atrações se apresentarão tanto no foyer do Teatro quanto na Praça Cícero Dias. No sábado, 11, a programação da Praça Cícero Dias será: Pratica de Conjunto (Escola de Artes), Genildo Costa, Beth e Jamir, Alzinete di Oliveira, Cantora Lú, Katharina Gurgel, Marilia Kardenaly, Igor Fortunato, Dayanne Nunes, Kakau Monteiro, Nida Lira. No domingo, 12, a Fanfarra Independente de Mossoró e a Fanfarra Marcelo Emílio, do Colégio Diocesano.

No Foyer, nos dois dias haverá apresentação do Coral Infantil, do Grupo do Prof. Luís Moura e do Gaitista Marcondes Melo, todos da Escola de Artes, além da performance do saxofonista Osman Carlos.

A programação completa está no site da prefeitura: 

https://www.prefeiturademossoro.com.br/diversidade-de-estilos-marca-programacao-musical-da-jornada-cultural/