Padre Flávio Augusto Forte Melo recebeu alta médica em Fortaleza (CE) e está de volta a Mossoró. Mas ainda vai permanecer de licença por mais alguns dias.
Neste sábado (03), ele viaja para Severiano Melo, sua terra natal, para completar a recuperação da intervenção cirúrgica ocorrida no dia 15 de janeiro, em Fortaleza (CE).
“O médico gostou da minha recuperação e devo seguir com as orientações de muito repouso, restrições alimentares e não dirigir. Quero agradecer a todas as orações em meu favor”, revelou padre Flávio, em entrevista por telefone ao programa Bem Viver, da Rádio Rural de Mossoró.
O sacerdote deve retomar “aos poucos” as suas funções na Diocese de Mossoró e na Paróquia de Santa Luzia.
Mas ele já confirmou que no dia 14, às 19h, vai concelebrar “ao lado do bispo Diocesano dom Mariano” a Missa de Cinzas na Catedral de Santa Luzia.
Missa que será transmitida ao vivo pela página no Facebook - Paróquia Santa Luzia Mossoró.
Foto: Arquivo Pascom