.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sunset de Saboya vai parar Natal nesse sábado



A badalada festa anual promovida pro Chrystian de Saboya em Natal tem cara nova esse ano. Amanhã, 30 de setembro, o Doce Sal do Menino do Rio promete fazer tremer a Via Costeira, no Hotel Porto do Mar, num sunset disputadíssimo que começa ás 16H.

 “O Doce Sal do Menino do Rio é um marco, já que é a primeira vez que o Mago dos eventos muda radicalmente seu estilo de festas anuais, que deixa de ser às 23h, em ambiente fechado, para começar às 16h, com pés na grama, com o sol, a lua e as estrelas como testemunhas.

Para completar o cenário: uma belíssima vista para o mar e uma infinidade de gente bonita e alto astral”, revela o site dele.

O evento conta com buffet de Adriana Rocha, grandes parceiros de food trucks, como: Loucos por Coxinha, Churiot Churros Gourmet, Quim Dindin e Fuscrepe. Para beber, Cerveja Corona, uísque Old Parr 12 anos, além de todo trabalho do Bar Service, com balcão de 10 metros de comprimento. A festa tem apoio dos arquitetos Flávia Oliveira, Thiago Dantas, Caíque Lopes e Diogo Maia – mais a estrutura Multi Tendas, o som Ajax e a luz cênica da Rocha Iluminações.

Chico Betoven, Sueldo Soares, Banda Mateus Matje e Dj Luis Couto são as atrações. Os ingressos estão a venda na Carmen Steffens do Partage. Ainda dá tempo.