.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Memorável casamento de Eliani Arrais e Disraeli Moura


O matrimônio de Maria Eliani Diniz Dourado Arrais e Disraeli Davi Reinaldo de Moura parou Fortaleza, no Ceará, no último dia 23. A Igreja São João Eudes recebeu os noivos embalados pela requisitadíssima voz de Paulo José Benevides. A luxuosa festa depois do Sim aconteceu no nobre Lulla’s Plazzá.


Mega caprichosos, o bom gosto e requinte dos nubentes foram revelados a cada passo da recepção animada pela banda de Paulo José, DJ Guga de Castro e Super Banda. O projeto de decoração refinadíssimo foi assinado por Rosalvo Ponte ao lado da Luminart. 







 
No catering, bolo do Bom Bocado, excelência maior na cidade de Fortaleza. Bebidas e drinks do Coktelitas, com Aperol Spritz e cafeteria. Uísque Old Parr e Champanhe Möet Chandon da Apreciate de Mossoró. Chocolates Valdih e Coisas de Maria e os bem-casados de Célia Bezerra, biscoitos finos do italiano La Torinesse, queijos finos e presunto cru de Parma importados. Pratos quentes e mesa delicatessen por conta da atenciosíssima equipe do Lulla’s Plazzá.

Eliani Arrais vestiu Carolina Herrera da Maison Blanc e Disraeli Moura um Versace com acessórios da Balreis Fortaleza. Hair e Make-up de Selma Cabelos para a noiva e Fígaro para o noivo. O cerimonial foi da competentíssima  Ariany Costa.

A noiva, que é advogada, é bisneta do Dr. Clóvis Arrais Maia, fundador da FECOMÉRCIO, SESC e SENAC do Estado do Ceará. Já o noivo é proeminente e renomado advogado e professor universitário em Mossoró.