.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Adja e Marcelo dirão Sim na Casa do Mar nesta sexta-feira




Um casamento mais que esperado para o dia 8 de setembro. O casal Adja R. Medeiros Silva, natural de Assú/RN, e Marcelo Sparsa Menegasso, natural de São José do Rio Preto/SP foram até a Master Produções e Eventos em Maio de 2016 com a finalidade de planejar o casamento dos sonhos. Com assessoria e cerimonial de Wallace Albuquerque, o casal desde o início tinha uma coisa certa em mente: “nosso casamento será na praia e a cerimônia será com o pé na areia”.  O local escolhido foi o Hotel Casa do Mar por ser próximo e ter estrutura que pudesse hospedar boa parte dos convidados, alguns vindos de outros estados.

Já no dia 07 de setembro, feriado, o casal receberá os padrinhos para uma recepção particular no bangalô mais badalado da região. O Hotel Casa do Mar dispõe de um exclusivo bangalô que oferece mais que conforto, mas também a experiência de exclusividade. Para estes amigos que foram escolhidos para apadrinhar o casal, foram preparadas algumas surpresas que só serão reveladas no dia. Mas já se pode adiantar que a M.Morena produziu peças exclusivas encomendadas sob medida, quer mais? As madrinhas também receberão Robes exclusivos para passar o dia com a noiva.

O convite deste do casamento é uma criação de Denise Lins, uma das maiores conviteiras do Brasil. Tão lindo que o convite foi exposto na Casar, uma das maiores feiras de casamento do Brasil. Foi criada uma belíssima aquarela no interior do convite, a qual foi usada como identidade visual para vários produtos como Robes e roupas de banho (assinado por M.Morena), rasteirinhas, placas de reservado, menu, etc.

No dia 08 de setembro, os convidados serão recebidos pela equipe da Master Produções e Eventos sob coordenação de Wallace Albuquerque que vem de Curitiba especialmente para o acompanhamento da produção e decoração que tem assinatura de Eronildo Pereira. A execução do projeto de decoração foi baseada no gosto do casal e a Master Produções e Eventos preparou com exclusividade uma decoração de cair o queixo, que só será revelada no dia do casório. A celebração será feita pelo Padre Bosco que vem de Russas para celebrar a união do casal. Todo o enredo musical, desde a cerimônia até a recepção, ficou por conta de Alan Jones. A acolhida e cerimônia contarão com musicas de repertório brasileiríssimo que envolve uma história de amor. Já na recepção, a banda Radiola Club assumirá a responsabilidade de animar os convidados, Dj Ian, e também com diversão na cabine fotográfica para  levar fotos como lembrança.

Os registros fotográficos ficam na responsabilidade de grande profissionais. Waltemberg Pereira foi o fotografo escolhido muito antes de o planejamento começar e os noivos já sabiam que ele seria o profissional que registraria o grande dia. Já o registro audiovisual ficou na responsabilidade da equipe de David de Dantas que cada vez mais tem garantido seu espaço no mercado, com belíssimos trabalhos. Ambos registraram o ensaio dos noivos que vocês podem conferir pelo site www.adjaemarcelo.com.br.

A beleza da noiva será assinada por Airton Bittencourt. Toda a indumentária tem as mãos de Marluce Bezerra da Maison Elegance que produziu roupas sob medida para os padrinhos, pais, noivo e, claro, o belíssimo vestido da nossa querida Adja que entrará na cerimônia com um buquê lindíssimo feito por Criss Anne Floricultura.

Falando sobre doce, ou melhor, sobre o espaço dos doces, a Master criou com muito carinho um lindo espaço que contará com varias mesas de Malu Doces. Já o bolo fica por conta de Tereza Cristina Cake Designer.