.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ACJUS é homenageada em João Pessoa e entra para a federação nacional de academias jurídicas

Joseline e Wellington com a atriz paraibana Zezita Matos e a escritora Natércia Suassuna Barreto.


O presidente da ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), acadêmico Wellington Barreto, representou a entidade mossoroense no III Encontro das Academias de Letras Jurídicas da Paraíba, evento que  aconteceu em João pessoa, sob a coordenação da Academia Paraibana de Letras Jurídicas. Estiveram presentes no encontro diversos presidentes de entidades culturais da área jurídica.

A ACJUS foi escolhida para participar da FALEJUB - Federação das Academias de Letras Jurídicas do Brasil. “Nesse sentido, a ACJUS alcança mais um destaque nacional”, comenta Wellington Barreto.

No evento, a ACJUS foi duplamente homenageada, recebendo o diploma de honra ao mérito alusivo aos 40 anos da Academia Paraibana de Letras Jurídicas - APLJ, bem como a comenda Afonso Pereira, alusiva ao centenário do fundador da APLJ.


Dentro da programação alusiva aos 40 anos da APLJ, tomou posse na cadeira 39, o confrade Francisco Seraphico da Nobrega Coutinho que tem forte laço com os acadêmicos mossoroenses. 


<\center>