As marcas mais lembradas pelo
consumidor em 2016 serão conhecidas na noite de 24 de maio, durante o
lançamento da 12ª edição da revista TOP Mossoró, produzida pela agência Quattro
Comunicação. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da Ordem dos
Advogados do Brasil (OAB), subsecção Mossoró.
Serão anunciados os nomes das marcas
mais fortes do mercado mossoroense em 40 diferentes segmentos, como Colégio
Particular, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc. As empresas foram
citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução,
qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias
empresariais.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto
SETA, um dos mais renomados e respeitados do Rio Grande do Norte. De acordo com
a diretora-geral da TOP Mossoró, jornalista Mirella Ciarlini, esse ano a
revista mantém as mudanças implementadas na edição do ano passado, como a
premiação apenas do primeiro lugar em cada categoria. Aspectos tradicionais da
publicação também estarão presentes, como o anúncio do TOP dos TOPs, a marca
mais lembrada, proporcionalmente, entre todos os vencedores.
“A TOP Mosssoró é um balizador para os
segmentos empresariais que atuam no município, documentando estatísticas que
mostram, ao longo de mais uma de uma década, todas as movimentações do mercado,
através de marcas que entram, saem, crescem e conquistam lideranças, o que
reforça a importância da publicação para a cidade”, conclui Mirella Ciarlini.