.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

TCM vence 12º TOP Mossoró

Mirella Ciarlini da 4 Comunicação e Gustavo Sena, diretor comercial da TCM, durante o TOP Mossoró. foto Gildo Bento



A TV Cabo Mossoró (TCM) se consagrou vencedora da 12ª edição do prêmio TOP Mossoró na categoria TV por Assinatura. A marca mais forte do mercado de TV a Cabo foi lembrada por com 53,1% dos entrevistados. 

“É um trabalho duro e trabalhar com tecnologia não é fácil porque tecnologia muda muito rápido. Mas acredito que nosso maior ponto de referência é ter um conceito de prestar serviço para a sociedade. Sempre pensamos no nosso cliente, buscamos sempre deixá-lo confortável. Esse é nosso trabalho. É uma filosofia que Dr. Milton deixou pra gente e quando a gente faz isso é com amor e isso reflete para nossos assinantes. O prêmio mostra que o assinante reconhece essa dedicação. Só temos a agradecer”, disse Gustavo Sena, diretor comercial da TCM, que representou a empresa na premiação. 

Esta é a primeira vez que a Quattro Comunicação, realizadora do evento, inclui o segmento TV por Assinatura na pesquisa feita pelo instituto Seta. A solenidade do TOP Mossoró foi realizada na última quarta-feira, no auditório da OAB.