.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Era Uma Vez Lalo pode ser visto ainda hoje no Dix-Huit



Após curta temporada de exibição no cinema, “Era Uma Vez... Lalo” terá mais 03 sessões exclusivas no teatro Dix Huit Rosado (duas já ocorreram, pela manhã e tarde). O projeto intitulado Cinema Escola teve exibições exclusivas para estudantes da rede pública e particular de Mossoró. A sessão de logo mais às 19h tem ingresso ao preço de R$ 6,00 e é aberta ao público em geral. Após o filme, a diretora (Wigna Ribeiro) protagonista (Weskley Lamonnier), a maquiadora (Joriana Pontes) e o sonoplasta (Johnatan Félix) vão responder às perguntas da platéia sobre a construção de um filme feito por mossoroenses, e sem financiamento.

Para a diretora Wigna Ribeiro, “esta é uma a oportunidade de tornar o cinema mais acessível e de mostrar aos mossoroenses como é possível fazer arte em Mossoró, apesar do pouco incentivo”.

“Era uma vez...Lalo” é o segundo longa-metragem da Buraco Filmes – uma produtora independente de cinema que surgiu como uma brincadeira de adolescentes e chegou ao profissionalismo de uma equipe dedicada e capacitada para grandes realizações. O filme apresenta a vida no circo, os desafios de um ambicioso mágico, e trata questões sobre ganância, lealdade, e valores.



Serviço: Cine Escola

Onde: Teatro Dix Huit Rosado

Quando: Terça, 23 de maio. 

Sessões: às 08h e às 14h (exclusivas para estudantes); às 19h (público livre).

Vendas: Bilheteria do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. 

Contato: Vitor Barros (84 98871-6225)