.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Master Produções e Eventos lamenta o falecimento de Kênia Valéria Costa de Freitas


Vítima de uma tentativa de assalto que provocou um acidente de moto e consequentemente sua morte, o corpo de Kênia Freitas está sendo velado na igreja Nossa Senhora Medianeira, no Liberdade I e seu sepultamento acontecerá no Cemitério Novo Tempo, às 16h30, de hoje, 03 de janeiro de 2017. Abaixo a  nota publicada pela Master Eventos onde ela trabalhava. 

"Perdemos Kênia! Nossa amiga e colaboradora Kênia Valéria Costa de Freitas partiu.
Não podemos silenciar nossa angústia e indignação. Kênia foi mais uma vítima da violência sem limites que ceifa do nosso convívio pessoas de bem, vítimas da omissão, de leis que não punem corretamente e de políticos que não fiscalizam e legislam como deveriam.
Os clientes perderam uma colaboradora cuidadosa e prestativa. Nós, família Master, perdemos uma amiga, a moça que ria com o olhar. Kênia tinha talentos admiráveis.

Seu corpo está sendo velado na igreja Nossa Senhora Medianeira, no Liberdade I e seu sepultamento acontecerá no Cemitério Novo Tempo, às 16h30, de hoje, 03 de janeiro de 2017.
A Master Produções e Eventos se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor e saudade e reafirma sua esperança nas Palavras de Deus", 
Master Produções e Eventos.