.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Luiz Caldas promete melhor edição do Verão das Antigas de Tibau



A julgar pelos comentários nas redes sociais e pela venda de ingressos, a edição do Verão das Antigas 2017 que acontece neste sábado, 7, em Tibau, promete ser a maior e melhor. Evidente que a atração principal chama pra isso: Luíz Caldas, o pai do axé. As entradas estão a venda nas lojas San Lorenzo do Partage e shopping Liberdade ao preço de R$ 60,00.


O Verão das Antigas
No ano de 2012, acontecia a primeira edição do Verão das Antigas, uma iniciativa dos empresários Nil Costa e Marcílio Maia (NEWMAR Produções) a fim de resgatar os tradicionais verões do município de Tibau, tocando os maiores sucessos que embalaram os carnavais dos anos 90 e 2000.

Vários rostos conhecidos passaram pelo palco do Club Álibi, tais como: Beto Barbosa, o rei da lambada; Ricardo Chaves; Márcia freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor; Alobêned e Robson Morais, ex-integrantes da Banda Mel.

E na edição de 2017 tem Luiz Caldas como atração principal, juntamente, com Renata Falcão, Alfredo e os Caras, Roberto e Banda, e Swing da Cor para esquentar a principal noite do veraneio da cidade.

Conhecido como “O Pai do Axé Music”, Luiz Caldas é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista nascido em Feira de Santana-BA, e é dono de sucessos que venderam milhões de cópias em todo o Brasil e até hoje são lembrados, como Tieta, Fricote e Haja Amor.

O Verão das Antigas está no sexto ano e essa é a primeira vez que a festa será realizada no sábado e em horário mais cedo, às 20h, com programação até amanhecer o dia.