.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Milton Marques e Zilene Medeiros recepcionam cantor erudito Paulo José

Talliana Medeiros, Stella Maris, Zilene Medeiros, Milton Marques recepcionam cantor erudito Paulo José


O cantor erudito Paulo José Benevides se apresentou ontem na Festa de Santa Luzia a convite da Diocese de Mossoró. Ficou hospedado na casa dos empresários Zilene Medeiros e Milton Marques, diretores da TCM (TV Cabo Mossoró). Antes da bela apresentação no Adro da Catedral, Paulo José foi recepcionado com um jantar à francesa assinado pelos Chefs Nininha Borges e Gonzaga Júnior. A decoração ficou nas mãos do talentoso Fábio Gomes. 


Meiry Helana, Talliana Medeiros, Paulo José, Stella Maris e Zilene Medeiros.


Além de Milton e Zilene, estavam no jantar as filhas do casal, Stella Maris e Talliana Medeiros, os amigos Padre Charles Lamartine e Hildegard Mota, além de Meiry Helena, amiga da família e quem trouxe Paulo José de Fortaleza até a Festa de Santa Luzia. Zilene e Milton conhecem Paulo desde a adolescência dele, tempo em que as filhas estudavam em Fortaleza. Paulo José, aliás, cantou no casamento das quatro filhas de Milton e Zilene. 

Stella Maris e Paulo José.


No encontro da última noite, o tenor Paulo José já acertou que se apresentará na Festa de Santa Luzia do ano que vem com orquestra completa. 


Zilene Medeiros, Milton Marques e Paulo José.


Benevides é tido como o Frank Sinatra brasileiro. Já se apresentou em mais de 4 mil casamentos da elite brasileira. Tem formação erudita com estudo em Viena e Madri, mas é fã mesmo de Elvis Presley. Com seis CDs e um DVD gravados, é dono de uma elegância ímpar.