.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

95 FM: Meio-Dia Mossoró completa um ano no ar contabilizando mais de 200 entrevistados

Carol Ribeiro e Bruno Barreto no programa especial de hoje.

O programa Meio-Dia Mossoró da rádio 95 FM foi ao ar nesta quarta-feira, 30, em edição especial, comemorando um ano no ar. O entrevistado do programa era o vereador Genivan Vale e a edição de aniversário contou com participação ampliada dos ouvintes e sorteios de brindes. “O Meio-Dia Mossoró foi um programa idealizado para ser um espaço democrático. Em um ano fizemos mais de 200 entrevistas. Recebemos nomes de todos os grupos políticos de Mossoró e do Estado. O espaço sempre foi aberto e nos assuntos mais polêmicos sempre ouvimos o contraditório”, avalia o jornalista Bruno Barreto que divide a apresentação do noticiário com a também jornalista Carol Ribeiro.
Outro aspecto importante do Meio-Dia Mossoró é a voz do povo. Um grande diferencial. No programa, as pessoas participam com elogios e críticas as administrações. “O programa é o primeiro da casa com discussão, entrevista e resenha política no popular horário do meio-dia”, conta Carol Ribeiro. 
O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na 95 FM, rádio do Grupo TCM. As entrevistas são gravadas e exibidas em compacto no programa Plenário TCM, no Canal TCM 10 HD, aos domingos, às 20h.